Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2019
11/12/2018

‘FOI A VOTAÇÃO MAIS TRANSPARENTE QUE JÁ VI’, DIZ NIQUINHA

O vereador Antônio Delomodarme, o Niquinha (Avante), mostrou-se bastante feliz e realizado na sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de dezembro, após ter sido eleito presidente da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Olímpia, com seis dos dez votos possíveis. Para ele, foi a eleição “mais transparente” que já viu.

Junto com Niquinha, elegeram-se vice-presidente, Marco Antônio Parolim de Carvalho, o Marcão Coca (PPS), primeiro secretário, Luiz Gustavo Pimenta (PSDB), atual presidente da Mesa, e Luiz Antônio Ferreira, o Luiz do Ovo (DEM), como segundo secretário. A Mesa eleita para o biênio 2019-2020 assume o comando da Casa de Leis a partir de 1º de janeiro.

“Eu quero agradecer a todos os vereadores, em especial João Magalhães, Luiz do Ovo, Marcão Coca, Salata e o atual presidente, Gustavo Pimenta, pela confiança depositada em mim, elegendo-me presidente da Câmara Municipal no biênio 2019-2020”, disse o presidente eleito após terminado o pleito.

“Eu já presenciei várias votações da Mesa Diretora, e posso garantir que a presente votação foi a mais transparente que eu já vi. E gostaria de deixar isso bem claro: essa votação foi a mais transparente que já vi", enfatizou.

Nos momentos finais de sua última sessão ordinária como presidente, Gustavo Pimenta, em nome da Mesa Diretora, agradeceu a todos os vereadores e funcionários da Câmara “pela paciência e tolerância”, agradeceu também a presença da população nas sessões e desejou ao novo presidente Niquinha as bênçãos Divinas. “Que Deus abençoe você, te ilumine e que você possa comandar nossa Casa com o necessário espírito democrático, e conte sempre com seus apoiadores, aqueles que estarão ao seu lado”, declarou Pimenta.

Niquinha então se comprometeu a ser um presidente “bastante democrático e atuar com bastante transparência” ao longo de sua gestão de dois anos.