14/08/2018

APROVADA MOÇÃO DE REPÚDIO À AGÊNCIA DA CAIXA DE OLÍMPIA

A Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia aprovou por unanimidade na sessão desta segunda-feira, 13, uma Moção de Repúdio à agência da Caixa Econômica Federal de Olímpia, no intuito de fazer chegar à diretoria regional da agência, em São José do Rio Preto, críticas à forma de atendimento da clientela da Estância. De autoria de Antônio Delomodarme, o Niquinha (PTdoB), a propositura foi aprovada por unanimidade.

A Moção 03/2018 será encaminhada ao superintendente regional da CAIXA em São José do Rio Preto, Fernando Tadeu da Costa Passos, para que ele se sensibilize e encontre solução para este aflitivo problema que assola os olimpienses e até mesmo os turistas.

Aliás, durante a discussão da propositura, foi sugerido que também Bradesco e Santander recebam o mesmo repúdio pela má qualidade de seus serviços. Todos os vereadores, além de votarem favoráveis, também assinaram a Moção.

“Já solicitamos junto ao gerente da CAIXA que instalasse uma miniagência nas Cohabs I e II, o que desafogaria esta aqui do centro e facilitaria a vida dos moradores daqueles bairros e adjacências. Mas, a resposta que eu e o prefeito Fernando Cunha recebemos foi a de que a agência descentralizada fica vulnerável a roubos”, disse Niquinha.  “Mas isso não pode ser desculpa”, contestou.

“Aliás, o Bradesco também precisa de Moção de repúdio, demora muito até no atendimento preferencial”, comentou o vereador. “Vamos reclamar também do Bradesco e do Santander”, sugeriu. O vereador Hélio Lisse Júnior (PSD) lembrou que também o Banco do Brasil tem dificultado muito a vida dos clientes e usuários, contando em seguida uma passagem pessoal que o fez sentir estas dificuldades.

“Estão todos na mesma situação, parece um conluio, um monopólio. Eles faturam bilhões, não custa nada tratarem o cliente com carinho”, completou Niquinha.