14/03/2018

Com 14 Requerimentos aprovados, Salata mostra que trabalha de forma ampla pela cidade

Com um olhar diversificado e abrangente sobre as questões prementes da cidade. É assim que o vereador Luiz Salata trabalha no dia a dia como vereador. A atenção voltada para todos os problemas, e com a disposição de lutar para a solução de cada um deles, ao mesmo tempo em que busca, também, novos equipamentos básicos para os variados setores e para o mais diversificado público-cidadão possível. Leia, abaixo, o alcance das ações de Salata, por meio de seus Requerimentos aprovados.

162/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento para os trabalhos da Sessão Ordinária sejam encerrados em homenagem póstuma à memória do saudoso olimpiense Senhor ARLINDO CARRARA, falecido no último dia 1º de março, pertencente à estimada família tradicional e pioneira de Olímpia.

163/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

164/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento ao Deputado Estadual Caio França, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

165/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Estadual Orlando Bolçone, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

166/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento a Deputada Estadual Clélia Gomes, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

167/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento ao Deputado Estadual Barros Munhoz, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

168/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Estadual Delegado Olim, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

169/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Estadual Itamar Borges, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

170/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Roberto de Lucena, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

171/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento à Deputada Federal Mara Gabrilli, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

172/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.

173/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Celso Russomanno, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia

174/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à populaçãode Olímpia.

175/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento à Deputada Federal Keiko Ota, cidadã olimpiense, solicitando a destinação de recursos financeiros junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00, visando a estruturação das redes de serviços de saúde, bem como investimentos para garantir a integralidade e assistência à população de Olímpia.