Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
01/08/2018

DR. ANTONIO AGORA É FILHO DE OLÍMPIA

Foi uma noite de muitas emoções, embora o inconveniente do corte de energia elétrica, que atrasou a cerimônia em quase uma hora. Mas, restabelecido o fornecimento, a Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia foi tomada por momentos únicos com a entrega do Título de Cidadão Honorário Olimpiense para o médico Antônio Padron Neto, ex-prefeito de Altair, na noite de quinta-feira da semana passada, 27 de julho. A propositura, do vereador José Elias de Morais, o Zé das Pedras (PR), foi aprovada por unanimidade da Casa de Leis.

A Mesa principal foi formada pelo presidente da Câmara, Luis Gustavo Pimenta (PSDB), que convidou a ex-primeira-dama Ana Cláudia Casseb Finatto Zuliani, que representava o marido, ex-prefeito e candidato a deputado federal Geninho Zuliani (DEM), o autor da propositura, Zé das Pedras, o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Olímpia, capitão Alessandro Righetti, padre Ivanaldo Mendonça –que também proferiu as bênçãos à cerimônia; o prefeito de Severínia, Celso da Silva, o presidente da Câmara Municipal de Cajobi, Anderson Cristiano de Morais, o “Balinha”, e o vereador de Americana, Guilherme Tiosso, “Embaixador das Causas Animais”.

De Olímpia, prestigiaram a cerimônia os vereadores Luiz Antonio Moreira Salata, Helio Lisse Júnior, Flavio Augusto Olmos, Antonio Delomodarme, Luis do Ovo e Marcão Coca.