25/10/2019

Em reunião com o deputado Sargento Neri, Niquinha e Marcão Coca buscam recursos para Olímpia

Em viagem realizada  na última quarta - feira , 23 de outubro , os vereadores Antônio Delomodarme ( Avante ), e Marco Antônio Parolim de Carvalho ( PPS) estiveram presentes na capital paulista em busca de emendas parlamentares para arrecadação de verba para o município.Na ocasião , os representantes do poder legislativo olimpinese se reuniram com o deputador estadual Sargento Neri ( Avante) na Assembleia Legislativa de São Paulo- Alesp a fim de conseguir recursos para a cidade .

É a segunda vez nesse ano que o presidente do poder legislativo municipal se reúne com o deputado . Na primeira oportunidade , em abril deste ano , Niquinha conseguiu junto ao parlamentar uma verba no valor de RS 100 mil para reformas das Unidades Básicas de Saúde da Cohab 1 e 2.