03/04/2019

FERNANDINHO SOLICITA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A 71ª sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal contou com a presença dos 10 vereadores componentes da casa legislativa. A sessão, que possuiu duração de cerca de 90 minutos, foi presidida pelo vereador Antônio Delomodarme. Na noite do dia 1º de abril, a mesa diretora, composta pelo vice-presidente, Marcão Coca, pelo 1º secretário, Gustavo Pimenta e pelo 2º secretário, Luiz do Ovo, auxiliou o presidente Niquinha Delomodarme na condução dos trabalhos.

Dentre os 10 vereadores , Fernando Roberto da Silva – Fernandinho - foi um dos que apresentaram grande número de indicações. Resultado do anseio e apelo dos cidadãos da cidade, as indicações propostas pelo vereador Fernandinho Silva objetivam promover desenvolvimento das condições de infraestrutura da cidade de maneira geral. Os pontos principais das indicações do vereador do PSD tratam-se da necessidade de sinalização de cruzamentos de vias da cidade e da melhoria da iluminação pública em bairros específicos.

O vereador Fernandinho Silva contou com 6 indicações na última segunda-feira. De maneira detalhada, elas solicitaram aos órgãos competentes o serviço de instalação da iluminação pública no Bairro Vila Lobos, na Praça Matriz, próximo ao Banco do Brasil e na Praça localizada no Jardim Luiza.  Em 2 indicações, Fernadinho requisitou ao Diretor Presidente da Prodem, Leandro Pierin Gallia, melhorias na sinalização do cruzamento entre a Rua Bartolomeu Ittavo com a Avenida José M. L. C. Neves, no COHAB IV e na sinalização do cruzamento entre a Rua Andreia Degasperi com a Avenida José M. L. C. Neves, também na COHAB IV.

Outra indicação proposta por Fernandinho foi encaminhada ao Prefeito, Fernando Cunha, e diz respeito a necessidade de instalação de um braço de luz na Rua Miguel Said Aidar, no trecho compreendido entre a Avenida Aurora Forti Neves e Avenida Manoel Zanin, Jardim Santa Ifigênia.

A sessão legislativa de número 72 acontecerá no dia 08 de abril, na próxima segunda-feira.