14/05/2019

NIQUINHA CONSEGUE VERBA DE 100 MIL REAIS PARA REFORMA DA UBS DA COHAB 1 E 2

Em visita realizada na última quinta-feira à cidade de São Paulo o presidente da câmara Antônio Delomodarme- Niquinha, do partido avante, se reuniu com o deputado estadual Sargento Neri, cujo partido é o mesmo do presidente. Niquinha esteve acompanhado do Chefe de Imprensa da Câmara Márcio Matheus Gonçalez e da Chefe Administrativa e de Gabinete Ana Lígia Aparecido.

O encontro aconteceu no gabinete do deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Por meio de um requerimento, Niquinha solicitou ao sargento uma verba no valor de R$150 mil para a realização de reforma da Unidade Básica de Saúde -UBS da Cohab 1 e 2. O deputado  se comprometeu a conseguir, por meio de emenda parlamentar , no mínimo R$ 100 mil e disse que lutará para que consiga o valor total para a reforma da UBS.