02/04/2019

NIQUINHA PEDE LIMPEZA DE VÁRIOS TERRENOS NA CIDADE

Em sessão ordinária realizada no plenário da Câmara municipal na noite de ontem, 01 de abril de 2019, o vereador e presidente da Casa, Antônio Delomodarme – Niquinha- (AVANTE), apresentou diversas indicações a serem apreciadas pelos demais vereadores. A 71ª sessão ordinária contou, dentre outras atividades, com a indicação de 40 proposições ao Executivo e aos órgãos autônomos da administração direta e indireta.

Dentre as indicações apresentadas, destacam- se 7 de autoria do presidente Niquinha. Preocupado com a saúde e bem-estar da população olimpiense, o vereador do partido avante solicitou ao Prefeito Municipal, Fernando Cunha (PR), que encaminhe ao setor responsável   a limpeza de terrenos dos seguintes bairros: Jardim Aroeira, Jardim Centenário, Jardim Universitário, Jardim Alto Cote Gil e Jardim Cote Gil.

Outro ponto ressaltado nas indicações apresentadas pelo vereador Niquinha foi a necessidade de instalação de bancos na rotatória situada na Rua Antônio Magro, no bairro Morada Verde. Assim como as demais indicações, esta também foi endereçada ao Prefeito Municipal.

A última indicação proposta pelo presidente da Casa legislativa na 71ª sessão ordinária teve como objetivo necessidade de instalação de sarjetão no cruzamento da Rua Antônio Benfati e Rua Bernardino Américo de Carvalho, no bairro Jardim Paulista. Esta indicação foi feita ao Secretário Municipal de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Fernando Covello, para que providencie o pedido.

A próxima sessão ordinária acontecerá na próxima segunda-feira, 08 de abril.