24/05/2018

Niquinha teve pedido atendido pelo prefeito e Motocross terá pista exclusiva em Olímpia

Atendendo a uma Indicação e com a intermediação da conquista feitas pelo vereador Antônio Delomodarme, o Niquinha (PTdoB), o prefeito Fernando Cunha acaba de possibilitar a viabilização de uma antiga reivindicação dos amantes do motocross em Olímpia.

Ele encaminhou nesta semana para a Secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura do município, o projeto para a construção de uma pista voltada exclusivamente para essa prática esportiva.

A decisão foi tomada depois de uma reunião com dezenas de integrantes da equipe Motocross #67, neste mês, com a participação também do vereador. Há quatro anos o pedido vinha sendo feito pelos esportistas.

O prefeito se comprometeu em ceder uma área da prefeitura para construção da pista, às margens da rodovia Armando de Sales Oliveira-SP 322, sentido distrito de Ribeiro dos Santos. Caberá também ao município a disponibilização do maquinário para a execução dos serviços e apoio em toda edificação.

O espaço servirá para a realização de campeonatos e treinos dos praticantes da modalidade. Atualmente, a jovem Isabela Recco tem se destacado na categoria durante as competições e levado o nome de Olímpia para todo o Brasil.

Nas redes sociais, a iniciativa recebeu elogios de quem pratica a modalidade. “Obrigada Sr. Antônio Delomodarme (Niquinha) e ao Sr. Prefeito Fernando Cunha, por nos proporcionar um local para a nossa Pista de Motocross, um esporte lindo. E assim a nossa piloto Isabela terá oportunidade de treinar mais e poder competir, levando o nome da nossa querida cidade de Olímpia nos campeonatos. Que o sucesso sempre esteja presente em cada passo que derem em suas vidas. Muito obrigada”, afirmaram Gisele Cintra e Renato Recco.

Em sua página no Facebook, Niquinha brincou: “E olha, estou pensando em comprar uma moto para estrear junto com vocês, hein, hehehehehe!”. Depois, falando sério, disse que “mais uma vez agradeço o prefeito por atender mais um pedido deste Vereador. E no que precisar deste vereador estarei à disposição para o bem maior da população de Olímpia”.