Praça João Fossalussa, 867 - Caixa postal 173
Fone: (17) 3279-3999 - Fax: (17) 3279-3999
07/02/2018

Nove alunos das redes pública e privada receberão da Câmara a ‘Medalha Professor Altino Robazzi’

A Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia irá homenagear em Sessão Solene cuja data de realização será definida nos próximos dias, nove alunos e alunas das redes pública e privada de Ensino de Olímpia, que se destacaram no último ano do Ensino Médio, levando-se em consideração todo o período relativo aos três anos do curso para composição das médias.

 

A homenagem está prevista no Decreto Legislativo nº 424/2018, originado do Projeto de Decreto Legislativo nº 462/2017, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão da “Medalha Professor Altino Robazzi” aos alunos da rede de Ensino do município.

 

O referido Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado pelo Plenário da Câmara por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira passada, 5 de fevereiro, e o Decreto Legislativo será promulgado (publicado oficialmente) até esta sexta-feira, 9 de fevereiro.

 

A indicação do aluno ficou a cargo da diretoria de cada estabelecimento de Ensino do município, que para tanto levou em consideração a média geral de notas, frequência e disciplina, apurada através do aproveitamento escolar, ao final de cada ano letivo.

 

Observando que a relação de nomes segue a ordem de chegada dos ofícios escolares à Secretaria da Câmara Municipal, e não ordem de classificação, irão receber a “Medalha Professor Altino Robazzi”, os alunos:

 

Annacelly de Castro Silva, da EE “Dona Anita Costa”; Luís Otávio Santos Bertasi, da EE “Wilquem Manoel Neves”; Joeliton da Lapa Santos, da EE “Dr. Antônio Augusto Reis Neves”; Tamires Torezin da Silva, da EE “Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim”; Breno Henrique dos Santos Costa, da EE “Doutor Eloi Lopes Ferraz”; Carolini Fernandes Ferreira Pedro, EE “Comendador Francisco Bernardes Ferreira”, Henrique Spegiorin Cantero, Colégio Eduvale; Maria Júlia Vicente Pereira, Centro Educacional de Olímpia-Objetivo e Ilis Magalhães Beloni, ETEC Olímpia.