Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
06/07/2018

Olímpia foi contemplada pelo programa ‘Caminho da Escola’

O município da Estância Turística de Olímpia acaba de ser contemplado pelo programa “Caminho da Escola”, que dotou a cidade de um ônibus escolar. A conquista é resultado do empenho especial do deputado federal Rodrigo Garcia. Na ocasião da entrega, o deputado foi representado pelo ex-prefeito Geninho Zuliani. Todos os prefeitos da macrorregião estiveram presentes para receber o seu veículo.

Em nome do Governo Municipal estiveram no evento representando o município os secretários de Gabinete, Guto Zanette, e da Educação. Maristela Bijotti Meniti. Pela Câmara de Vereadores, esteve no evento o presidente da Casa de Leis, Gustavo Pimenta. Trata-se de um ônibus todo equipado, adquirido junto ao Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação-FNDE.

“Quero agradecer imensamente ao ex-prefeito Geninho, pelo seu empenho junto ao deputado Rodrigo Garcia, que juntos, concretizaram a demanda junto ao Governo Federal. Agradeço, também, a secretária Maristela Meniti, ao secretário Guto Zanette e toda a equipe técnica da Prefeitura e Secretaria da Educação. E faço um destaque especial aos vereadores Salata, Luiz do Ovo, Flávio Olmos e Marcão Coca, que também participaram politicamente dessa conquista”, relatou Pimenta.