29/08/2018

POR INICIATIVA DE FERNANDINHO, CÂMARA HOMENAGEIA CAMPEÕES OLIMPIENSES NA FESTA DE BARRETOS

Por iniciativa do vereador Fernando Roberto da Silva, o Fernandinho (PSD), e com a acolhida dos demais colegas e da Mesa Diretora, a Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, na sessão ordinária de segunda-feira passada, 27, prestou homenagens, com Voto de Aplauso, aos olimpienses Gabriel Riscali Bortolan, Júlio Cesar Ducati Júnior e Rogerio Trindade Hernandes.

Todos eles tiveram brilhantes conquistas de campeão e vice-campeão da disputa na Festa do Peão de Barretos-2018.
Gabriel conquistou o título de Campeão na categoria “Working Penning” (o competidor deve separar um boi do lote – que tem dez bois numerados de 0 a 9 – e levar até o curral. O cronômetro para quando o cavalo, boi e cavaleiro entrarem e o competidor levantar a mão), Júlio conquistou o vice-campeonato na categoria “Working Penning”, e Rogério conquistou o título de Campeão na categoria “Working Penning – Modalidade Handcap” (mesma coisa, só que neste caso há separação por categoria e faixa etária).

Na oportunidade da cerimônia breve realizada ao final dos trabalhos legislativos, o vereador Fernandinho aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os competidores olimpienses que participaram deste importante campeonato. Os homenageados estiveram na Câmara acompanhados de seus familiares.