28/03/2018

Presidente da Câmara e vereadores prestigiam evento cívico na Tereos

O presidente da Câmara de Vereadores de Olímpia, Gustavo Pimenta, junto aos vereadores Luiz Salata, Marcão Coca, Helio Lisse, Fernandinho e Zé das Pedras, esteve na manhã desta quarta-feira prestigiando o evento cívico realizado pela Tereos no trevo que dá acesso às suas instalações industriais. Ali foi instalada uma bandeira gigante do Brasil. O Símbolo nacional marca o vínculo da Tereos com o País, segundo a mensagem passada pela empresa.

A entrega foi feita às 10 horas, próxima à Unidade Cruz Alta, em Olímpia. A bandeira está localizada no Trevo Wilson Zangirolami, no entroncamento entre a rodovia Assis Chateaubriand e a estrada vicinal Diógenes Breda Filho. No espaço de 70 metros quadrados foram instalados um mastro com 25,5 metros de altura e uma bandeira do Brasil com 41,49 metros quadrados.

A Tereos, terceira maior produtora mundial de açúcar, acredita que a bandeira será considerada ponto de referência para motoristas em trânsito, despertando ainda sentimento cívico em quem passa pelo local. “A inauguração desse marco demostra o apreço e vínculo da Tereos com o nosso país”, afirma o diretor da Região Brasil da Tereos, Jacyr da Costa Filho.

O hasteamento da bandeira foi acompanhado por autoridades civis e militares e colaboradores da organização. Além do presidente Pimenta e vereadores, estiveram presentes o delegado-titular de polícia de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula e o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Olímpia, capitão Righetti.