02/05/2017

Semana em comemoração ao DIA DA CONSCIÊNCIA JOVEM foi sucesso total

A Câmara Municipal de Olímpia visando atender a Lei n.3344 de 17 de Abril de 2009, que instituiu o dia da consciência jovem, esteve em várias escolas de Olímpia promovendo uma ampla discussão sobre os temas; Juventude, educação, relacionamento familiar, capacitação e perspectivas futuras, entre os Jovens do município.

Um projeto composto de uma série de ações que promoveu uma reflexão dos jovens estudantes nas escolas do município da estância turística de Olímpia, uma vez que somente o público do ensino fundamental 2 e ensino médio ultrapassam 5 mil alunos, contando com os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, também no Tiro de Guerra de Olímpia, culminando com a comemoração do (DIA DA CONSCIÊNCIA JOVEM), que foi celebrado, na última semana do mês de abril na CÂMARA MUNICIPAL DE OLÌMPIA.

As palestras tiveram uma excelente aceitação entre os jovens, professores, diretores  que receberam os vereadores, a psicóloga Cátia Gizoldi e profissionais que puderam dividir experiências de quando jovens, no qual frisaram que o futuro pertence aos jovens de hoje.