09/02/2018

Sessão Ordinária da Câmara teve data alterada para quinta-feira, dia 15

Devido aos festejos carnavalescos, a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores que seria realizada na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, foi transferida para a quinta-feira, dia 15, a parir das 19 horas. A Mesa Diretora entendeu ser a melhor decisão, uma vez que a Casa de Leis não terá expediente na segunda-feira, e o retorno aos trabalhos só ocorrerá após o meio dia da Quarta-Feira de Cinzas, dia 11.

A decisão está fundamentada pelo Ato da Mesa 03/2018, dispondo sobre alteração na data de realização de Sessão Ordinária, publicado na edição desta sexta-feira, 9 de fevereiro, do Diário Oficial Eletrônico: “Fica estabelecido que a 34ª Sessão Ordinária prevista para o dia 12 de fevereiro de 2018, segunda-feira, será realizada na quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2018, no horário regimental, nesta Câmara Municipal”.

A Sessão Ordinária de quinta-feira terá pauta com seis projetos de Lei e de Lei Complementar em Deliberação, dos quais dois projetos de Lei de autoria do Executivo, serão votados em Urgência de Redação Final.  Outros três projetos, sendo dois de vereadores e um da Mesa Diretora, serão votados, respectivamente, em Segunda e Primeira discussões e votações.

A pauta da Sessão de quinta-feira ainda consta de 30 Requerimentos e 34 Indicações de vereadores. A íntegra da Pauta pode ser lida em detalhes neste site, clicando na aba Pauta, na lateral esquerda da página.