31/05/2019

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE MEDALHA DE MÉRITO ESPORTIVO ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

Acontece nesta sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal, sessão solene de homenagem e entrega da medalha de mérito esportivo “Sankiti Takahashi” aos nobres Angel Jomar da Silva, Daniel César Garcia e Victor Hugo Remondy Pagotto.

A condecoração, regulamentada pelo projeto de decreto legislativo Nº 327/2011, de autoria do vereador José Elias Morais, homenageia pessoas físicas que, no campo das atividades esportivas, nos seus diversos segmentos tenham destaque municipal, regional, estadual ou nacional, que gerem reconhecimento da comunidade, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do esporte na cidade.

A sessão terá início às 19 horas e foi idealizada pelo vereador Fernando Roberto da Silva e pelo ex-presidente da Casa Hilário Juliano Ruiz de Oliveira.