Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
01/03/2018

VEREADOR SALATA APRESENTA RESUMO DE SEUS REQUERIMENTOS PARA A SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

RESUMO DOS REQUERIMENTOS SESSÃO 05/03/2018

133/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Fausto Pinato, solicitando recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00 para a estruturação das redes de serviços de saúde para garantir a integralidade e assistência aos munícipes da Estância Turística de Olímpia.

134/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Guilherme Mussi, solicitando recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00 00 para a estruturação das redes de serviços de saúde para garantir a integralidade e assistência aos munícipes da Estância Turística de Olímpia.

135/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento ao Deputado Federal Beto Mansur, solicitando recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00 00 para a estruturação das redes de serviços de saúde para garantir a integralidade e assistência aos munícipes da Estância Turística de Olímpia.

136/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Ricardo Izar, solicitando a recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00 para os programas de proteção e defesa animal, visando garantir a integralidade e assistência desse importante setor da Estância Turística de Olímpia.

137/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Deputado Federal Missionário José Olímpio, solicitando recursos junto ao Governo Federal no valor de R$ 200.000,00 00 para a estruturação das redes de serviços de saúde para garantir a integralidade e assistência aos munícipes da Estância Turística de Olímpia.

138/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata – Requerimento ao Sr. Laurence Casagrande Lourenço, Secretário de Estado de Logística e Transportes, para viabilizar placas de sinalização de proteção aos ciclistas em treinamento, bem como outros dispositivos de alerta e sinalização para o respeito de motoristas no trânsito aos ciclistas, em todas as rodovias estaduais que circundam a nossa Estância Turística.

139/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Engº Bruno Garcia Freu, Diretor Presidente da PRODEM, para viabilizar placas de sinalização de proteção aos ciclistas em treinamento, bem como outros dispositivos de alerta e sinalização para o respeito de motoristas no trânsito aos ciclistas, em todas as rodovias vicinais que circundam a nossa Estância Turística.

140/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Sr. Ricardo Volpi, Superintendente do DER, para viabilizar placas de sinalização de proteção aos ciclistas em treinamento, bem como outros dispositivos de alerta e sinalização para o respeito de motoristas no trânsito aos ciclistas, em todas as rodovias estaduais que circundam a nossa Estância Turística.

141/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Prefeito Municipal, Engº Fernando Augusto Cunha, denominar via pública para homenagear postumamente e perpetuar o honrado nome do saudoso Edison Bertoco, para que Olímpia inscreva em seus registros a história de um homem de bem.

142/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Prefeito Municipal, Engº Fernando Augusto Cunha, denominar via pública para homenagear postumamente e perpetuar o honrado nome da saudosa Profª Vilma Campos de Azevedo, para que Olímpia inscreva em seus registros a história de uma mulher de bem.

143/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento de votos de aplauso e congratulações aos ilustres olimpienses integrantes da Companhia de Reis Caminho de Belém, pela participação ativa nos festejos da Chegada de Reis, realizada no mês de janeiro deste ano.

144/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento de votos de aplauso e congratulações aos ilustres olimpienses integrantes da Companhia de Reis Mensageiros da Paz, pela participação ativa nos festejos da Chegada de Reis, realizada no mês de janeiro deste ano.

145/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento de votos de aplauso e congratulações aos ilustres olimpienses integrantes da Companhia de Reis Estrela Guia do Oriente, pela participação ativa nos festejos da Chegada de Reis, realizada no mês de janeiro deste ano.

146/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento de votos de aplauso e congratulações aos ilustres olimpienses integrantes da Companhia de Reis Os Viajantes de Belém, pela participação ativa nos festejos da Chegada de Reis, realizada no mês de janeiro deste ano.

147/2018 – Vereador Luiz Antonio Moreira Salata - Requerimento ao Prefeito Municipal, Engº Fernando Augusto Cunha, denominar via pública para homenagear postumamente e perpetuar o honrado nome do saudoso Luis Papani, para que Olímpia inscreva em seus registros a história de um homem de bem.